Esposa de Faustão tranquiliza fãs sobre saúde do apresentador: ‘Tudo indo bem’

Por Extra Domingo, 2 de Junho de 2024
Juliette continua não estando só. Três anos após ficar milionária vencendo o “BBB 21”, a advogada e maquiadora paraibana, de 34 anos, segue firme na música com seu novo projeto, o São JUão, uma representação da festa típica brasileira sob o olhar da própria artista.
O show foi gravado ao ar livre em um arraiá idealizado por ela no Rio e traz 13 releituras de clássicos (como “Xenhenhém” e “Tropicana”, “Esperando na janela” e “Xote das meninas”) e mais duas inéditas. Divididos em várias sonoridades, como baiana, xote, forró e frevo, o projeto audiovisual será divulgado este mês nas plataformas de vídeo.
“Esse projeto representa uma parte tão bonita de mim. É uma construção de vida cultural e de alegria. Quero que as pessoas sintam isso e tenham essa vivência. Quero que o público entre mesmo no meu coração. É como se fosse a minha festa junina, com meus amigos e família. Vou fazer uma demonstração da experiência do São João”, promete a cantora, que quer ressignificar a data festiva:
Nova mansão no Rio
A gravação do projeto contou com uma plateia repleta de ex-BBBs e famosos amigos de Juliette e aconteceu na cidade que virou residência fixa da paraibana desde 2021. Agora, ela se prepara para se mudar para uma mansão ainda maior em outro condomínio de luxo da Barra da Tijuca e se tornar a nova vizinha de Xuxa.
“A casa é alugada. Fiz uma análise financeira, com investimentos. Eu precisava de um espaço maior para trabalhar. A casa que eu estava acabou ficando pequena para todas as necessidades. Vou fazer uma minirreforma”, conta ela, que vai pagar cerca de R$ 60 mil de aluguel pela nova moradia.
A mansão, que poder ser comprada por R$ 20 milhões, vai ter sala de maquiagem, de reunião, estúdio para ensaios de dança, espaço de convivência para os músicos e balé e estúdio de fotografia. “A gente acaba gastando muito com toda essa estrutura empresarial. E na casa dá para fazer tudo isso”, justifica a artista.
17 fotos
Cantora vai ser vizinha de Xuxa em um condomínio de luxo no Rio
"O propósito da minha vida, se eu pudesse dizer, já foi atingido: que é poder ajudar a minha família a ter uma vida digna."
'Dei casa para todos os meus irmãos e tios'
Lá vão morar a mãe, Fátima Freire, um dos irmãos de Juliette, um amigo produtor e dois sobrinhos, de 15 e 18 anos, que a cantora trouxe da Paraíba. “Convidei todos os meus sobrinhos para morar comigo. Porque aqui eu consigo monitorar. Eles estavam com alguns comportamentos e falas que eu não estava achando legal. E eu disse: se morar comigo, vão ter que seguir as minhas regras: estudar, fazer aula de reforço, pedagogo, psicólogo, redação. Três vieram, mas um quis voltar”, explica, sem esconder a emoção de poder hoje proporcionar para a família uma vida bem diferente da que teve quando morava em Campina Grande:
“O que eu mais queria quando era adolescente era poder estudar. E tive que trabalhar. Quero dar para eles essa oportunidade de escolher que eu não tive”.
A cantora também mudou a realidade da família que vive na Paraíba. “Todos estudam, têm casa, escola, trabalho, plano de saúde, professor particular, psicólogo. Nada de luxo. Eles têm dignidade. Com o prêmio do ‘BBB’, dei casa para todos os meus irmãos e tios. Todos têm carro popular e trabalho. E reformei a casa do meu pai, que não quis uma nova. O propósito da minha vida, se eu pudesse dizer, já foi atingido: que é poder ajudar a minha família a ter uma vida digna”.