Compartilhe

Influencer paraibana Luana Kazaki mostra 'corpo real' para estimular treinos

Por Quem    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024


Defensora do corpo natural, a influenciadora Luana Kazaki deu uma firme declaração em seu perfil do Instagram, que conta com 800 mil seguidores. A jovem, de 27 anos de idade, aproveitou a sua influência para estimular outras mulheres a cuidarem da saúde.

"Eu queria tanto que as mulheres se dedicassem aos treinos sem neuras, concepções sobre o corpo ou qualquer outra coisa que fizesse mal à mente. Não se deixem enganar pelo shape perfeito que é vendido na internet. Aceite o seu corpo como ele é", escreveu.

Luana Kazaki — Foto: Divulgação/CO Assessoria

Ela ainda pondera e alerta para que não haja obrigações desnecessárias. “Movimentar o corpo não é manter o shape, somos reais”, disse. A paraibana já afirmou ser contra cirurgias plásticas e revelou que aprendeu a conviver com o corpo 100% natural na internet.

Segundo Luana, o autoconhecimento é a melhor forma para entender o que a sua mente e corpo pedem. “Atividades físicas são importantes para a saúde, para manter a nossa energia em dia, evitar depressão, além de muitos outros benefícios.”

Para ela, ficar com o corpo sarado não é uma meta. “Eu sei que tem gente que idealiza um corpo específico, mas gosto do que vejo no espelho atualmente. Na verdade, sempre gostei”. Luana incentiva nas suas redes a publicação de fotos sem filtros ou tratamentos de imagem. “Minhas fotos são cruas, da forma que tirei eu publico. Não tem edição aqui e queria muito que outras mulheres fizessem o mesmo", declara.

Luana Kazaki — Foto: Divulgação/CO Assessoria

Ela aproveita para fazer um alerta aos outros influencers que sempre publicam vídeos e fotos de treinos: "As pessoas estão ali se expondo, mostrando a vida para outras pessoas e nem sempre aquela vida é real. É importante mostrar como o corpo é de verdade, sem o 'pump' pós-exercício, sem ângulos que favorecem, são muitas questões envolvidas", diz.

Segundo a influencer, se sentir livre é um privilégio já que percebe muitas pessoas na internet se comparando com outras e até passando por dismorfia de imagem. “São tantos transtornos que vejo por aí, às vezes a menina só precisa praticar um esporte sem pensar muito no corpo. A ideia é se sentir bem”, finaliza Luana.

 

 

 
Luana Kazaki — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Luana Kazaki — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Luana Kazaki — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Luana Kazaki — Foto: Divulgação/CO Assessoria
« Voltar

POLÊMICA

Bailarinas de Leonardo discutem com seguidores em meio a polêmica sobre uso de calcinha

REVELAÇÃO

Saída de Belo de casa pega Gracy de surpresa: 'Levou tudo'

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos