Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Hulk viaja com a mulher grávida e os filhos para os EUA

Por Wscom   Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021

Campeão brasileiro, da Copa do Brasil e com mais de 30 prêmios individuais, o paraibano Hulk iniciou o seu descanso de fim de ano e deixou Belo Horizonte, onde mora, e embarcou para os EUA.

Ele viajou em companhia da mulher, Camila Ângelo, que está grávida do primeiro bebê do casal, e também dos três filhos (Ian, Tiago e Alice), frutos do relacionamento anterior do jogador com Iran Ângelo, tia de sua atual. O destino escolhido foi a Flórida.

Na web, Hulk mostrou aos fãs cenas durante a viagem e também momentos de descontração, já após chegar ao destino. A casa onde estão hospedados, por exemplo, já possui decoração de Natal e tem até itens personalizados, como pequenas árvores de natal decoradas com foto dos filhos.

whatsapp-image-2021-12-19-at-17.52.16.jpeg

Mansão na Paraíba

Vivendo atualmente em Belo Horizonte, Hulk está construindo uma mansão em João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal, onde pretende morar no futuro com Camila Ângelo. O imóvel, avaliado em R$ 5 milhões, fica em frenta à Praia do Bessa, num condomímio de luxo da região.

A nova mansão será feita toda em estrutura metálica, com vidros de fora a fora que privilegiam a vista. A obra entra agora na fase de acabamento. Tons monocromáticos como cinza, preto, branco e areia estão inseridos em quase todos os cômodos da casa.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!