Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Após Lula ir ao SBT, Zezé Di Camargo pede que canal cancele especial de Natal 'É o Amor'

Por Joaquim Neto - Click PB   Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2025

O cantor e compositor Zezé Di Carmago, ex-dupla de Luciano, publicou um vídeo na madrugada desta segunda-feira (15), em que pede que um especial seu gravado no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) não seja exibido pela emissora. O pedido de Camargo, segundo o próprio cantor, após a cerimônia de lançamento do canal SBT News. O evento contou com a participação do presidente Lula (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e outras figuras e tem gerado insatisfação em apoiadores da direita.

“Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida. Filho que não honra pai e mãe para mim não existe. Então eu só queria dizer uma coisa para vocês, SBT. Custou caro para mim, tempo, serviço, tudo. Mas se puderem, não precisam pôr no ar o meu especial”, diz o compositor sertanejo em vídeo.

Segundo ele, a maneira como o SBT pensa “não condiz com grande parte do povo brasileiro”.

“Eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar, o especial de Natal, o especial ‘É o Amor’. Se puderem”, finaliza. Vídeo:

Quem esteve presente no lançamento do SBT News?

O lançamento do novo canal de notícias do país contou além da participação de Lula e Alckmin, com a presença de outros nomes de destaque nacional como do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Todas estas figuras discursaram no evento, que também contou com falas de Daniela e Renata Abravanel, filhas de Silvio Santos. Ex-ministro do governo Bolsonaro e co-responsável pela implantação do canal, Fábio Faria também discursou na cerimônia.

Fotos de Lula e Janja com a família Abravanel incomodam a direita

SnapInsta (2)

 

As imagens de Lula e sua esposa, Janja, em diálogo com figuras como Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, além de integrantes da família Abravanel foram suficientes para que integrantes da direita ligada ao bolsonarismo inundassem as redes sociais com críticas. As redes sociais de Patrícia e Daniela passaram a ter comentários suspensos em algumas publicações.

Em uma das fotos, capturada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, Lula aparece dando um beijo na testa de Íris Abravavel, viúva de Silvio Santos.

Ex-apoiador de Lula

A relação de Zezé Di Camargo com o PT e Lula ficou estremecida ao longo da década de 2010. Declaradamente apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2002 Camargo chegou a participar de showmícios com Lula e a participar do último programa eleitoral do então candidato a presidência, no mesmo ano. O último jingle lançado pelo PT em 2002 naquela campanha também teve a participação de Zezé e seu irmão, Luciano.

« Voltar

Veja também...

ESCLARECIMENTO

Após rumores de separação, Matheus e Kauan anunciam novo projeto

Publicado em Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2025
Após rumores de separação, Matheus e Kauan anunciam novo projeto

TV 40 Graus

Click 40 Graus

GABRIELA CAMARGO

Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!

Publicado em Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025
Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!