Compartilhe

Hulk é processado por festa de casamento em João Pessoa; mulher pede R$ 56 mil

Por Terra    Quinta-Feira, 20 de Março de 2025


O jogador Hulk Paraíba se casou com Camila Ângelo no início do ano em João Pessoa. Após a festa milionária, porém, o atleta recebeu um processo por danos morais.

De acordo com o colunista Peterson Renato, uma vizinha do prédio onde aconteceu a festa alega que os preparativos para o evento começaram em 1 de dezembro e, desde lá, com sérios transtornos. A moça alega que grandes quantidades de poeira passaram a invadir seu apartamento durante o mês de preparação para o casamento.

“A limpeza do terreno provocou a elevação de grandes quantidades de poeira, que invadiram a residência da autora. Acarretando problemas respiratórios graves, especialmente para sua filha, de apenas 13 anos, e para seu pai, idoso de 70 anos”, diz um trecho da ação.

Próximo ao dia do casamento, que aconteceu em 07 de janeiro, um gerador foi instalado perto do apartamento e começou a liberar uma fumaça tóxica de óleo diesel, que invadia o imóvel.

A moça até tentou entrar em contato com a empresa organizadora do casamento de Hulk, mas não teve resposta. Assim, ela pede uma indenização por danos morais de R$ 56 mil.

Aliás, vale lembrar que a esposa do jogador é sobrinha da ex-mulher dele.

« Voltar

NA TV

TV Paraíba lidera audiência em toda a programação local, aponta Ibope

MÚSICA

Juzé lança música com Elba Ramalho: 'Fé em quem me Deu Valor'

Veja também...

MAIS SAÚDE

SAMU Regional de Patos é destaque em ações de capacitação e primeiros socorros

PRESTÍGIO

Cantor Zé Vaqueiro visita Patos e prova da comida de Maria do Bode

GOLPE

Moraes anula depoimentos de Carlos e Eduardo Bolsonaro no julgamento do 8 de janeiro