Compartilhe

Filhas de Silvio Santos expressam decepção com Eliana após saída do SBT

Por Jetss Entretenimento    Sexta-Feira, 5 de Julho de 2024


As filhas de Silvio Santos ainda não superaram a saída repentina da apresentadora Eliana do SBT. Dias após seu desligamento, Eliana foi anunciada como a nova contratada da TV Globo, fato que gerou grande descontentamento entre as herdeiras do dono do SBT.

A rapidez com que Eliana assinou com a emissora carioca levantou suspeitas de que as negociações começaram antes de ela informar o SBT de sua saída, em abril. Esse movimento inesperado fez com que Daniela Beyruti, filha de Silvio e atual comandante da emissora, se sentisse traída, especialmente após organizar um evento significativo em dezembro para lançar a nova programação do SBT, do qual Eliana não participou.

Daniela, que considerava Eliana uma amiga pessoal, contava com a apresentadora para fortalecer seus projetos na emissora. Notícias que surgiram na imprensa, questionando a capacidade de Beyruti em reter talentos, foram atribuídas à Eliana pela família de Silvio, intensificando o sentimento de decepção.

Segundo pessoas próximas às herdeiras, o que inicialmente foi tristeza pela perda de uma apresentadora de destaque transformou-se em uma profunda decepção. Elas acreditam que Eliana já não se importava com o SBT há algum tempo, ligando os pontos de diversos sinais de distanciamento por parte da apresentadora.

 

 

« Voltar

REVELAÇÃO

Candidata do Miss Bumbum diz que recebeu 'proposta suja' de rival

REVOLTA

Cover de Zezo reclama do cantor, e crava: 'não canto mais, morreu para mim'

Veja também...

FLAGRANTE

Apreendido em Patos carro roubado flagrado por câmeras da PM

ROMANTISMO

Falta um mês para o show de Fábio Jr. em João Pessoa

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos passará a contar com neurocirurgiões no começo de 2025