Compartilhe

Juliana Paes é acusada de desrespeitar igreja e divide opiniões nas redes

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023


Juliana Paes foi bastante criticada nas redes após compartilhar a renovação de votos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está há 15 anos, numa cerimônia surpresa. Entretanto, um detalhe específico capturou a atenção do público. A atriz, de 44 anos, entrou numa capela e subiu ao altar com um vestido transparente, revelando o biquíni que usava por baixo.

A escolha do vestido gerou várias postagens de desaprovação para uma cerimônia religiosa: “Entrar em um capela com essa roupa na presença do Senhor não é certo”, comentou uma usuária do Instagram. “Felicidades ao casal, só lamento não terem respeitado a casa de Deus, praticamente despida”, escreveu outra pessoa. “Roupa nada a ver com o lugar… Precisamos ter cuidado e respeito! Mas felicidades ao casal!”, disse uma terceira. “Aí a pessoa vai à casa de Deus, de biquíni e saída de praia transparente… Look não foi legal”, afirmou um outro comentário.

No entanto, outros internautas apontaram as críticas como moralismo. “O que deveria dividir opiniões é o conjunto da obra, make, cabelo e figurino e não a transparência, todo moralista é por essência cafona!”, disse outro internauta.

 

« Voltar

POMBINHOS

Iguinho, da dupla com Lulinha, realiza casamento de conto de fadas com Emelly

ESPERANÇA

Mingau, do Ultraje a Rigor, abre os olhos após retirada da sedação

Veja também...

NO SERTÃO

Ataque epiléptico em condutor pode ter causado acidente no Atacadão em Patos

FIM DO AMOR

Lexa anuncia separação de MC Guimê

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede vai gastar R$ 65,8 mil na compra de panquecas, hambúrgueres e salgadinhos