Compartilhe

Conta do Instagram acusa Walkyria Santos de ter enforcado o próprio filho

Por Aline Martins - Click PB    Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021


A cantora Walkyria Santos usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (17), para pedir ajuda aos seguidores para denunciar uma conta do Instagram que a acusa de ter “enforcado” o próprio filho, Lucas Santos, 16 anos, para “ganhar ibope”. O filho morreu após comentários de ódio na internet em um vídeo publicado.

“O povo realmente está sem limite. O povo está sem limite. Não sei mais o que fazer. Se eu saio do Instagram, das redes sociais.... Gente, que absurdo”, disse, em vídeo gravado na rede social, que o ClickPB teve acesso. Ainda de acordo com a cantora, não há mais respeito pela dor das pessoas. “Ninguém respeita mais a dor de ninguém. Ninguém respeita o luto de ninguém”, lamentou.

Walkyria Santos, visivelmente triste, clamou aos seguidores para derrubar a conta que é identificada por @iammaxgrafferty. A página acusa a cantora de ter tirado a vida do próprio filho por conta do namorado dela. “Vereador de Campo Grande/RN se engajar na política e criar um projeto para se destacar na política em Brasília e se candidatar como deputado estadual no próximo ano”, diz a publicação.

O filho dela, Lucas Santos, foi encontrado morto no dia 03 de agosto deste ano, em Natal no Rio Grande do Norte. Isso ocorreu após comentários de ódio contra o adolescente após um vídeo publicado em uma rede social. Na época, Walkyria Santos chegou a informar que havia buscado ajuda para o filho e criticou a cultura de ódio nos comentários em redes sociais.

Confira a publicação

 

« Voltar

FESTA GRANDE

Público vibrante lota o Terreiro do Forró com Henrique & Juliano e Jonas Esticado

FESTA GRANDE

São João de Patos neste sábado tem Henrique & Juliano e Jonas Esticado

Veja também...

RESPOSTA

'Lavagem? Aqui é caldeirão de cultura, resistência e orgulho!'

FESTA GRANDE

Quarta noite do São João de Patos teve emoção, romantismo e muito forró

FESTA GRANDE

Quarta noite do São João de Patos teve emoção, romantismo e muito forró