Compartilhe

Pablo do Arrocha anuncia mudança na carreira: 'Chega de sofrência'

Por CNN Brasil    Terça-Feira, 4 de Junho de 2024


Pablo do Arrocha, 38, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (4) ao anunciar que não fará mais músicas de sofrência. Em carreira solo desde 2010, quando se separou do Grupo Arrocha, o artista é conhecido por músicas como “Tomara”, “Bilu Bilu” e “Mega Senha”.

Através de seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo para falar sobre a mudança na carreira. “Agora por esses dias, conversando com minha mulher, minha produção, minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência”, afirmou.

De acordo com Pablo, este já era um pensamento que passava por sua cabeça, sendo uma decisão baseada no momento de sua vida.

“Eu quero agradecer a todos os meus fãs. É uma obrigação minha vir aqui e dar satisfações sobre essa decisão que eu tomei (…) espero que vocês entendam. Chega de sofrência“, ainda garantiu o cantor.

Nos comentários da publicação, os fãs se mostraram desesperados com a notícia. “E eu vou chorar como agora?”, questionou o influenciador Lucas Guimarães.

“Isso é brincadeira?”, se espantou uma outra. “Vai dormir que passa essa vontade de mudar, amanhã é outro dia”, ainda brincou um seguidor.

 

CNN Brasil

« Voltar

POLÊMICA

‘Vem Galopar’: Juliette é criticada após adaptação de música de Luiz Gonzaga

NO SERTÃO

São João na Paraíba: confira opções de shows gratuitos esta semana

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361