Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Tarcísio Meira e Glória Menezes continuam internados, mas com melhora no quadro

Por Folhapress   Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2021

 Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, continuam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal foi diagnosticado com Covid-19 na noite de sexta-feira (6).

O assessor do casal, Tadeu Lima, disse ao F5 que o quadro de saúde dos dois está evoluindo muito bem. De acordo com ele, os médicos estão esperançosos, mas o ator continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já a atriz, que estava com sintomas leves, também teve melhora e está perto de receber alta.

Tarcísio e Glória estão juntos desde 1962 e tem um filho, Tarcísio Filho, 56. Os atores tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda dose no início de abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP).

« Voltar

Veja também...

DE VOLTA

Paolla Oliveira rainha de bateria da Imperatriz: veja o que rolou desde o anúncio

Publicado em Sábado, 26 de Setembro de 2026
Paolla Oliveira rainha de bateria da Imperatriz: veja o que rolou desde o anúncio

TV 40 Graus