Compartilhe

Leandro Hassum pede demissão da Globo

Por TV FOCO    Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019


Leandro Hassum, após mais de 20 anos de Rede Globo, migrou para a televisão paga.

Leandro Hassum, um dos comediantes mais famosos do Brasil e conhecido por seu extenso trabalho na Rede Globo, surpreendeu ao pedir demissão da maior emissora do país. Agora, o ator se prepara para o lançamento de seu novo projeto, na televisão paga. Na TNT, o ator promete continuar trabalhando com o que sempre gostou: o humor.

“A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas”, disse ele ao Notícias da TV.

“Hoje em dia, para quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor”, acrescentou Hassum.

Um ponto positivo desse encerramento com a Globo é a liberdade de fazer o que quiser, sem precisar seguir regras rígidas. “Ter liberdade para dar entrevista para um programa quando você quer, ouvir proposta de um streaming, ouvir proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é para todos”.

Após sua cirurgia bariátrica e a consequente perda de peso, Leandro vendeu sua casa no Brasil e mudou-se para os Estados Unidos. Acompanhado da mulher, Karina Hassum, e da filha, Pietra, o ator cuida de negócios empresariais. “Tenho um med spa nos EUA, a gente vai montar um med spa masculino, em que fazem procedimentos cirúrgicos e plásticas”.

« Voltar

LUTO

Morre ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro, aos 95 anos

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer