Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Denise Delmiro estreia segunda (09) como apresentadora do Bom Dia Paraíba

Por G1   Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2019

A partir da próxima segunda-feira (09), o Bom dia Paraíba, jornal líder absoluto de audiência no estado, passará a ser apresentado por Denise Delmiro. Na Rede Paraíba desde 2008, a jornalista começou sua jornada como estagiária na redação da TV Paraíba. Foi contratada como repórter e assumiu a bancada do JPB1 por cinco anos.

“Toda minha relação com o jornalismo está diretamente ligada a Rede Paraíba de Comunicação e a TV Paraíba. É uma realização pra minha vida, pra minha carreira. Adoro novos desafios e espero que o público me abrace. Estou super empolgada para trabalhar muito, e será um verdadeiro presente pra mim começar a apresentar o Bom Dia Paraíba bem pertinho do meu aniversário.”, comentou com entusiasmo a jornalista que também compartilhou com seus seguidores, por uma rede social, a retrospectiva dos seus dez anos na casa.

Natural da cidade de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, Denise também é cidadã campinense. Ela recebeu o título da Câmara Municipal de Campina Grande em junho do ano passado pelos serviços prestados à comunidade.

Já é possível ver a nova apresentadora na bancada do telejornal durante as chamadas na programação. O Bom Dia Paraíba vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 06h às 08h, trazendo as principais notícias do dia com a qualidade e a credibilidade que o público já conhece.

« Voltar

Veja também...

GENEROSIDADE

Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...