Compartilhe

Reynaldo Gianecchini diz que recebe nudes e avisa: 'Pode mandar'

Por Extra    Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023


Aos 51 anos, recém-completados, Reynaldo Gianecchini contou como lida com as redes sociais e com os quase 6 milhões de seguidores que tem no Instagram. O ator revela que tem um perfil aberto para o público e outro fechado, só para os mais íntimos, e relata que adora receber nudes dos fãs e pretendentes pelo direct (mensagem privada).

"No aberto, eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode falar qualquer bobagem ali, não vou excluir. Deixo lá para todo mundo ver. É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar. Me assustou ver como as pessoas são radicais com as opiniões políticas e leio", contou ele, em entrevista ao podcast "No camarim, pod!".

Giane também também disse como reage quando algum internauta diz que vai deixar de segui-lo na rede social. "Eu adoro ter seguidores, porque ali é o meu poder de comunicação, mas também não venha me ameaçar dizendo que vai deixar de me seguir, eu digo: fica à vontade, meu amor, nunca pedi para você me seguir. Falo isso, não com arrogância, mas eu não ganho dinheiro com o Instagram, não é o meu objetivo. Tem que estar lá quem quer".

Na entrevista, o ator também falou sobre envelhecimento e contou que vem sofrendo mudanças significativas no rosto com o passar do tempo.

"Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em 'Laços de família', minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo", contou ele, em entrevista ao podcast "No camarim, pod!".

O ator relata que recebe muitas mensagens dos fãs perguntando se ele fez algum procedimento estético no rosto.

"Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (...) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir. Algumas pessoas falam: 'você fez alguma coisa na cara'. Agora que eu mudei muito, com essa barba e esse cabelo, eu postei uma foto que eu mesmo falei: 'gente, sou eu mesmo?' E a galera diz: 'você fez uma harmonização aí, mexeu na boca e no nariz'. Eu eu não fiz e nem faria. Tenho medo e não curto muito essa mexeção de por química na cara", afirmou.

Giane também falou sobre o visual grelhado que adotou na pandemia. "Acho legal você descobrir esse novo ser que você vai virando. Eu me olho no espelho e me acho diferente. Percebi que a galera tem alguma coisa com grisalho. Eu nem achava muito legal.Tenho cabelo branco desde os 25 anos de idade. Estreitei 'Laços de família' pintando o cabelo. É uma coisa genética, meu pai também tinha, mas eu não achava legal. Na pandemia, resolvi deixar o cabelo grisalho. Fiquei um homem das cavernas, que não saía de casa há oito meses. Ficou aquele cabelão gigante, branco".

"Não sou escravo daquele Giane lá de trás, que já foi. Vamos se cuidar, mais sem perder a noção de que a gente tem que parecer 30 anos. Quero parecer com o cara legal com a minha idade. Aquele cara de 20 anos, do 'Laços de família', é totalmente diferente do que eu sou hoje. Fisicamente do jeito que eu pensava. Meus 20 era uma coisa, meus 30, outra, meus 40 outro, e os meus 50, eu vou chegando numa maturidade. O físico e a mente vão para outro lugar. E quem quer ficar estático num lugar, vai sofrer", finalizou.

« Voltar

POLÊMICA

‘Vem Galopar’: Juliette é criticada após adaptação de música de Luiz Gonzaga

NO SERTÃO

São João na Paraíba: confira opções de shows gratuitos esta semana

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361