Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Paraibana GKay é a 1° digital influencer do Brasil a atingir 1 bilhão de impressões

Por WSCOM   Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

A digital influencer e atriz paraibana Gessica Kayane, a GKay, é a primeira influenciadora do Brasil a alcançar a marca de 1 bilhão de impressões (visualizações) nos Stories do Instagram. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (9) pela humorista.

Além do sucesso normal, quando compartilha seu cotidiano e trabalhos, as visualizações foram impulsionadas por conta da ‘Farofa da Gkay’, festa de aniversário da paraibana que reuniu diversos influenciadores brasileiros no Hotel Tambaú, entre os dias 3 e 4 de dezembro.

Nomes como Kéfera, Gabi Brandt, Álvaro, Matheus Mazzafera, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mirela Janis estavam na ‘Farofa’.

Além dos famosos da internet, cantores como Lexa, Pocah (ex MC Pocahontas), Saulo e Luan (do Um44k), e Márcio Victor (do Psirico) também marcaram presença da festa.

« Voltar

Veja também...

GENEROSIDADE

Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...