Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Após polêmica, Silvio Santos confunde racismo com homofobia

Por METRÓPOLES   Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Depois de ser acusado de racismo, Silvio Santos se calou por uma semana. Neste domingo (15/12/2019), o comunicador se pronunciou durante o programa no SBT, mas não esclareceu a polêmica.

Em conversa com Patricia Abravanel durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o apresentador fez piada com a questão.

“Disseram aí na internet que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra. Então, eu sou homo…”, diz Silvio, que é interrompido por Lívia Andrade. “Racista“. Ele, então, faz graça com a situação. “Homossexual ainda não. Que eu sou homofóbico!”, completa.

Patricia entra na conversa e defende o pai. “Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é”, diz. “Misógino é homem que não gosta de mulher”, afirma o Dono no Baú. “Mas você gosta. Só tem mulher aqui. Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele! Então, não é porque ela é negra”, diz Patricia.

Durante a conversa, Lívia Andrade claramente reprova a atitude do chefe.

No Twitter, a fala de Silvio foi criticada.

 

« Voltar

Veja também...

GENEROSIDADE

Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...