Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Empresa da Paraíba vai participar do quadro 'Mandando Bem' no Caldeirão do Huck

Por Jornal da Paraíba   Sábado, 19 de Outubro de 2019

Uma empresa paraibana foi convidada para compor a equipe do programa do Luciano Huck que vai ao ar neste sábado (19). O quadro tem a proposta de ajudar pequenas empresas a desenvolverem negócios e melhorarem as vendas. A MVarandas é a criadora da Plataforma Menew que proporciona a integração do negócio com o consumidor e, por isso, foi convidada pela produção do programa para auxiliar uma padaria delivery do interior de São Paulo.

O convite para colaborar com o projeto partiu do empresário Alfredo Soares, sócio da VTex, que também faz parte do quadro que ajudará a padaria. Quando eles identificaram a necessidade de um especialista em soluções para restaurantes, a MVarandas foi indicada.

“O propósito da MVarandas, com a plataforma Menew, é ajudar a melhorar a vida de pessoas e empresas. E, nesse caso, ajudar essa padaria que está em crescimento e querendo aumentar suas vendas, está totalmente alinhado com nosso propósito”, afirma Marcus Varandas, CEO da MVarandas.

No caso da participação no Caldeirão do Huck, o Menew permitirá que a padaria melhore suas vendas no aplicativo e no site, criado pela Neemo, empresa desenvolvedora de plataformas para negócios on-line próprios. A Neemo foi convidada por Varandas para, junto com o Menew, entregar a solução completa da padaria.

A MVarandas e a Neemo, além de entregarem a solução gratuitamente, também farão outras concessões a serem divulgadas durante o programa, que vai ao ar todos os sábados, às 16h, na programação da Rede Globo, com apresentação de Luciano Huck.

Sobre o Menew

O Menew é uma plataforma omnichannel que facilita as operações de restaurantes, padarias e demais empresas do segmento de alimentação fora do lar, tornando os processos mais organizados para gestores e colaboradores, bem como proporcionando uma experiência de negócio, colocando o consumidor em primeiro lugar.

Seja por site, aplicativos de entrega, no telefone ou loja física, todos os negócios de alimentação fora do lar terão o gerenciamento de pedidos, produção e entrega reunidos na plataforma Menew. O cliente compra, interage e tem a mesma experiência com estabelecimento, independente do canal utilizado para isso.

« Voltar

Veja também...

GENEROSIDADE

Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...