Compartilhe

Filme baseado em luta real de jogador paraibano contra doença grave ganha trailer

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2024


A trajetória do jogador mirim paraibano Gabriel Varandas, que superou graves problemas de saúde, virou tema do filme “Inexplicável”, com estreia marcada para o dia 7 de novembro. O longa, dirigido por Fabrício Bittar, é baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, e narra a luta da família Varandas para lidar com a doença do filho.

Gabriel, aos 8 anos, era um menino apaixonado por futebol e havia conquistado um título no futsal quando foi diagnosticado com uma doença gravíssima. O filme retrata a jornada de sua família, que enfrentou o desafio com muita fé e resiliência. Letícia Spiller interpreta Yanna, mãe de Gabriel, enquanto Eriberto Leão vive Marcus, o pai. Miguel Venerabile dá vida ao jovem Gabriel, e o elenco conta ainda com André Ramiro, Suely Franco, Adriana Lessa e Victor Lamoglia.

A produção, que promete emocionar o público, destaca a recuperação inesperada de Gabriel, que chegou a ser considerado clinicamente morto pelos médicos. O milagre deixou a equipe médica sem explicações e reforça o tema central do filme: a fé e a superação em momentos de adversidade.

Além do enfoque na história de Gabriel, “Inexplicável” conta com uma ação solidária: parte da renda obtida com o filme será doada ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), visando contribuir para a luta contra o câncer infantil.

Para Letícia Spiller, o filme vai além da atuação. “Foi um trabalho muito especial que ultrapassou o aspecto profissional. É uma história real que tem uma lição muito bonita”, disse a atriz. Eriberto Leão também se emocionou com a experiência. “Não tem como não se emocionar! Vai ser um filme que vai mexer muito com todo mundo. Quando uma história precisa ser contada, parece que tudo conspira a favor”, destacou o ator.

Confira o trailer:

« Voltar

SUCESSO

'Minha autenticidade é a coisa que mais brilha em mim', diz Juliette em entrevista

SUCESSO

Show de Lady Gaga levou 2,1 milhões de pessoas para Copacabana

Veja também...

ESCOLHIDO

Dom Delson comenta escolha do novo Papa e destaca compromisso com paz

EM QUEDA

Flamengo tem discurso alinhado e cobrança entre os atletas após atuação ruim

CONFUSÃO

Perfil da Câmara dos Deputados no X chama Hugo Motta de Hugo Gloss