Compartilhe

Netflix anuncia documentário sobre o caso de Eliza Samudio para setembro

Por Anna Barros/ Portal WSCOM    Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2024


O caso da modelo Eliza Samudio completou 14 anos em 2024 e a Netflix anunciou nesta segunda-feira (9) o documentário”A Vítima Invisível: O caso de Eliza Samudio”, que estará disponível na plataforma no dia 26 de setembro. A obra, do segmento de ‘true crime’, vai acompanhar os fatos que antecederam o desaparecimento da vítima em 2010.

O filme tem roteiro de Carol Pires e Carolina Margoni e foi dirigido por Juliana Antunes. Segundo o streaming, o documentário “traz à tona detalhes inéditos do caso que foram negligenciados na época”.

A história será sob a perspectiva da vítima e a divulgação declarou que a produção teve acesso a conversas e mensagens exclusivas da jovem.

Confira o trailer oficial:

O caso

Eliza e seu filho de quatro meses desapareceram em 2010 e o caso tomou proporção internacional. O principal suspeito era o goleiro e então capitão do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno. Três anos após o início das investigações, Bruno admitiu a morte de Eliza e culpou o amigo Macarrão pelo assassinato.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ser mandante de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro e ocultação de cadáver. Além do jogador, sete pessoas foram condenadas pelo caso. E, até hoje, o corpo da vítima não foi encontrado.

« Voltar

RECUPERAÇÃO

Paraibana Juliette fratura nariz após bater rosto em porta de vidro

FESTA GRANDE

Biquíni Cavadão é a primeira atração confirmada no IV Festival do Frio de Maturéia

Veja também...

FESTA GRANDE

Festa de 61 anos de Quixaba atrai grande público e coroa cidade como realizadora de grandes eventos

TRAGÉDIA

Presidente da Câmara Municipal de Prata-PB morre em grave acidente na BR-412

HOMENAGEM

Mães da Câmara homenageiam mães de Patos pelo seu dia