Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Lucas Ribeiro e Nabor participam de festas de São Pedro no Sertão ao lado de lideranças

Por Redação 40 Graus   Sábado, 19 de Julho de 2025

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda no Sertão do Estado na noite dessa sexta-feira (18), onde participou de eventos juninos nos municípios de Assunção e Desterro. Acompanhado do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, Lucas reforçou a presença institucional do Governo do Estado nas celebrações culturais do interior paraibano.

Em Assunção, ele foi recebido pelo prefeito Felipe Oliveira durante a abertura do São Pedro, considerada uma das maiores festas da região. O evento contou com shows de artistas como Léo Magalhães, Kiel do Acordeon e Hanny Mendonça.

Na sequência, o vice-governador esteve no município de Desterro, onde participou do João Pedro, ao lado do prefeito Tiago Simões. A festa reuniu grande público na praça central e teve apresentações da Banda Encantus e do cantor Tarcísio do Acordeon.

Durante as visitas, Lucas Ribeiro destacou a relevância social e econômica das festas juninas para as cidades do interior.

“É emocionante ver de perto a força das nossas tradições. Essas festas movimentam as cidades, geram oportunidades para os pequenos negócios e mantêm viva a identidade do nosso povo”, afirmou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Vanessa Vailatti 2024

Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!

Publicado em Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!