Compartilhe

Apresentador Danilo Alves deixa a TV Cabo Branco após quase 13 anos

Por Lucas Isidio - Click PB    Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025


O apresentador Danilo Alves deixou a TV Cabo Branco após quase 13 anos na Rede Paraíba de Comunicação. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (2).

Especula-se que o jornalista foi contratado pela TV Correio para assumir a apresentação do Correio Verdade com a saída do apresentador Paulo Neto, que saiu da emissora e foi para a TV Norte Paraíba.

Nas redes sociais, Danilo Alves agradeceu à Rede Paraíba de Comunicação e contou sua trajetória no grupo, desde as reportagens, à apresentação do JPB1 e Globo Esporte.

Confira a mensagem de Danilo Alves na íntegra:

Só tenho a agradecer!

Pode ser clichê, mas não há palavras que expressem melhor o que sinto além de um MUITO OBRIGADO! Foram quase 13 anos de história — desde as reportagens na TV Paraíba, em Campina Grande, até chegar à TV Cabo Branco e me apaixonar pelo Calendário. Adorava ser a voz da comunidade, ajudando a resolver desde os problemas mais simples até os mais complexos. No estúdio do JPB1, mais uma chance de estar perto do público, fazendo o que amo!

E como não mencionar meu menino GE? No Globo Esporte, realizei o sonho de mergulhar no mundo do esporte, acompanhar de perto e falar para multidões sobre meu amado futebol!

Agora, esse ciclo se encerra… Seguindo novos caminhos, mas sempre grato a Deus por tudo, buscando fazer o melhor em cada etapa.

MUITO OBRIGADO, Rede Paraíba de Comunicação!

MUITO OBRIGADO a todos que me assistem e torcem por mim! Amo vocês!

Até breve!

 

« Voltar

AO VIVO

Repórter da Record é empurrada por jornalista da Band ao vivo

PRESTÍGIO

Cantor Zé Vaqueiro visita Patos e prova da comida de Maria do Bode

Veja também...

SEGURANÇA

Estado forma agentes que atuarão na Patrulha Maria da Penha em Patos

NO SERTÃO

Teixeira amanhece com 16°C nesta quinta-feira (03)

NA PARAÍBA

Prefeito de Cacimba de Areia e comitiva levam demandas ao governador João Azevedo