Compartilhe

Novo CD de Gabriel Diniz seria gravado esta semana, diz músico

Por G1 Paraíba    Terça-Feira, 4 de Junho de 2019


Às vésperas do mês junino onde o forró domina os palcos pelo Brasil, Gabriel Diniz estava se preparando para gravar um novo CD esta semana. A informação foi confirmada pelo músico Mamá Mix, que é percussionista da banda de GD. O cantor que ficou conhecido em todo o país pelo hit “Jenifer” morreu na segunda-feira (27) em um acidente de avião em Sergipe. O enterro do artista aconteceu em João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (28).

 

 

A informação do CD que seria gravado foi dada por Mamá durante entrevista à TV Cabo Branco, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, onde aconteceu o velório do cantor. “Ele queria gravar um CD essa semana com a gente”, disse.

O percussionista recebeu a notícia da morte na tarde da segunda-feira. Eles haviam feito um show um dia antes na cidade de Feira de Santana, na Bahia, onde GD fez seu último show. “Chegamos em Feira de Santana, num astral bem pra cima, porque Gabriel Diniz é puro astral. Eu não posso dizer que foi um último show, ou um último adeus. Mas fizemos um show muito astral”, contou o músico.

Mamá também contou que o último contato que teve com Gabriel Diniz foi já quando ele estava saindo do camarim da festa para ir embora. “Quando terminou o show a gente foi embora no ônibus e Gabriel Diniz ficou pra ir no outro dia. O último contato que eu tive foi no camarim, quando a gente entrou pra comer açaí. Falei com ele rápido e desejei boa viagem”, disse ele.

Os integrantes da banda de Gabriel Diniz foram até João Pessoa e chegaram no fim da manhã para acompanhar o velório. Os músicos, produtores e familiares se abraçaram em torno do caixão.

« Voltar

MEGASHOW

Madonna leva 1,6 milhão de pessoas a Copacabana, diz Riotur

NA TELA

Turmalina paraíba: conheça pedra preciosa que constrói enredo de 'No Rancho Fundo'

Veja também...

BRASILEIRÃO

CBF atende solicitação e adia jogos dos clubes gaúchos por 20 dias

EM QUEDA

Vasco tem R$ 120 milhões a pagar em transferências e R$ 100 milhões a receber

DE CHEGADA

Fluminense anuncia volta do zagueiro Thiago Silva