Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, grava vídeo chorando antes de traição ir ao ar
Por Redação 40 Graus Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021
Sammy Lee apareceu chorando em um vídeo publicado em sua rede social neste sábado (14). Na legenda da imagem, onde aparece ao lado do filho Jake, de 1 ano, a influenciadora digital, que mostrou detalhes de sua casa nova após a separação do marido, Pyong Lee.
“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor, não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida pra você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse.
De acordo com internautas, o motivo das lágrimas de Sammy Lee é a polêmica participação do ilusionista no programa “Ilha”, da Record. Ainda segundo seguidores do casal, devem começar a ir ao ar, neste sábado, as cenas em que Pyong trai a mulher com a ex-“BBB 4” Antonela.
Confira:

Imagem reprodução – Instagram