Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Gretchen mostra antes e depois de mega hair: 'Tem que durar 3 meses'

Por BAND/UOL   Segunda-Feira, 28 de Abril de 2025

Gretchen está no Power Couple Brasil com o marido, Esdras, e compartilhou, nesta sexta-feira (25) o cabelo que escolheu para encarar os três meses de confinamento.

A cantora está tratando um corte químico no cabelo e também possui alopecia, por isso tem usado mega hair para esconder as falhas no couro cabeludo.

“Dessa vez, o desafio foi ainda maior: preparar ela para o Power Couple com uma aplicação reforçada, pensada para durar até 3 meses sem perder o conforto e a naturalidade que ela ama! Ela precisava de um cabelo poderoso, resistente e que acompanhasse toda a intensidade da rotina do reality — e claro, entregamos tudo isso com muito amor e técnica”, explicou Andreia Ribeiro, cabeleireira da cantora.

Além do mega hair, Gretchen tem micropigmentação capilar para disfarçar a calvície.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

FERNANDA DADAM

Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu

Publicado em Sábado, 9 de Agosto de 2025
Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu