Compartilhe

Ator Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa nos EUA

Por O Globo    Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025


O ator Gene Hackman, de 95 anos, sua esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, de 63 anos, e o seu cachorro foram encontrados mortos, na tarde de quarta-feira, em casa em Santa Fé, no Novo México, informou a polícia. Não há suspeita de crime e nenhuma causa de morte foi anunciada.

Um comunicado do xerife do condado de Santa Fe, no Novo México, declarou: “Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento – no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime.”

O xerife do condado de Santa Fe, Adan Mendoza, confirmou a morte do casal à imprensa local pouco depois da meia-noite de quarta-feira. Mendoza afirmou que não havia sinais imediatos de crime, mas não revelou a causa da morte.

O ator Gene Hackman é uma das maiores estrelas de Hollywood, vencedor de dois prêmios Oscar. Os dois Oscars que Gene Hackman venceu foram pelos longas Operação França (1971), como Melhor Ator, e Os Imperdoáveis (1992), como Melhor Ator Coadjuvante.

Gene se aposentou da atuação ainda em 2004 e, desde então, quis se afastar dos holofotes em sua vida em Santa Fé. O astro norte-americano é pai de três filhos, frutos do relacionamento com sua ex-esposa, Fay Maltese, com quem ficou casado entre 1956 e 1986. Ele se casou novamente em 1991, com a sua atual mulher, a pianista Betsy Arakawa.

« Voltar

FETICHE

‘Maior corno do Brasil’ fala sobre fetiche de ver a esposa com outro

MUDANÇAS

Gretchen mostra antes e depois de mega hair: 'Tem que durar 3 meses'

Veja também...

GOLPE

Empresário paraibano é condenado pelo STF por envolvimento com atos do 8 de janeiro

NO SERTÃO

Popular captura jiboia que corria o risco de ser atropelada na BR-361 em Patos

POSITIVO

Catingueira e Malta lideram ranking de chuvas em abril no Sertão