Simaria celebra os 44 anos com a família e se choca com pedido do filho
Por Quem Quarta-Feira, 17 de Junho de 2026
A cantora sertaneja Simaria, aniversariante dessa terça-feira (16), não deixou a data passar em branco e comemorou seus 44 anos com a família, com presença da irmã e ex-parceira de palco, Simone Mendes, de 42 anos, e dos dois filhos - Giovanna, de 13 anos, e Pawel, de dez - com direito a homenagens.
Com muita cantoria, show ao vivo, além de buffet e decoração caprichados, o ponto alto da noite foi o choque de Simaria diante de um dos discursos: além dos filhos, ela ainda recebeu declarações do sobrinho Henry, filho de Simone e Kaká Diniz.
"Você é a pessoa mais importante para a minha vida. Eu sempre, em todos os momentos mais difíceis da minha vida, quando eu começava a chorar, estava estressada, você sempre estava lá para me apoiar e sempre dava um jeito, as coisas davam certo. E eu só quero te desejar o melhor da sua vida e te dizer que eu te amo muito", disse Giovanna à mãe.
"A tia é a pessoa mais importante, que ajuda todo mundo. Mas, em todos os momentos, em quase todos, nós estávamos lá. Nós te amamos muito, tia, e que Jesus te dê muitos anos de vida e nos abençoe para a gente estar sempre juntos. Te amo muito", falou Henry.
Já na hora de Pawel, o garoto arrancou uma cara de pavor da mãe, que está solteira desde o fim do casamento dela com o espanhol Vicente Escrit, com quem foi casada de 2007 a 2021. "Que Deus te abençoe em tudo e quero um padrasto!", disse ele, que arrancou muitas risadas dos convidados. "Essa nem eu esperava kkk", disse Simone ao divulgar o vídeo.
Mimo de luxo
Mais cedo, Simaria compartilhou o momento em que recebeu de Simone um presentão daqueles no aniversário: uma sandália de luxo da marca Hérmes, avaliada em mais de R$ 7 mil, para celebrar a data especial.
"Gente do céu, eu não estou acreditando, não. Eu não estou acreditando. Que moral é essa que eu estou... É a minha moral, minha moral de dia de aniversário. É, tem que respeitar a irmãzinha. Essa minha irmã é demais, cara. Vocês queriam ter uma dessas e não têm", fala Simaria surpresa com o presente.