Compartilhe

Luísa Sonza diz que passa semanas sem ver marido Whindersson

Por Extra    Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018


Este foi realmente o ano de Luísa Sonza. A cantora se casou em fevereiro com o humorista e youtuber Whindersson Nunes e vem emplacando um hit atrás do outro. Para fechar 2018 com chave de ouro, a gaúcha de Tuparendi, no interior de Porto Alegre, ainda recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva para gravar a música “Nunca Fui Sorte”, da trilha sonora da novela “O outro lado paraíso”.

“Esse realmente foi um ano de muito trabalho e muitas felicidades na minha carreira. Eu canto desde os 7 anos e sempre batalhei muito e sonhei com esse reconhecimento”, festeja ela, que hoje se divide entre São Paulo, onde mora, e Rio, por conta dos muitos compromissos profissionais.

A vida corrida de muito trabalho impede que Sonza e o marido se vejam com frequência. “Já ficamos duas semanas longe e nos falamos e namoramos pela internet mesmo (risos). Mas a gente entende e sempre dar força para o trabalho um do outro, torcemos muito um pelo outro”.

Fenômeno das redes sociais com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit “Devagarinho” tem faturando também com muitas campanhas publicitárias.

“Não sou uma pessoa de extravagâncias e de comprar coisas caras. Invisto o dinheiro que eu ganho na minha carreira e ajudo a minha família, que continua morando na cidade onde eu nasci”, diz ela, referindo-se ao pai, agricultor, e a mãe, uma professora de Educação Física.

Casada com um o youtuber mais influente do Brasil, Sonza também usa parte do dinheiro que ganha para pagar suas próprias contas e se bancar.

“Sou feminista e acho que mulher nenhuma deve depender de homem. Mulher deve, sim, dividir a conta, pagar suas despesas e se sustentar. O homem também. Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém”.

Extra

« Voltar

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

NA TELA

Karine Tenório e Pedro Hugo passam a integrar jornalismo da Rede Paraíba

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação