Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Paraibano Kevin Ndjana segue na disputa pelo título do 'The Voice Brasil'

Por Jornal da Paraíba   Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Kevin Ndjana segue vivo na disputa do ‘The Voice Brasil’ 2018. Na noite desta segunda-feira (17), o cantor se apresentou mais uma vez no palco do programa da TV Globo e se manteve na disputa após uma decisão da técnica Ivete Sangalo.Ele também arrancou elogios de Anitta, que participou como convidada especial da atração.

Os 16 selecionados na fase Remix se apresentaram nesta etapa. O público voltou a ser o quinto técnico e escolheu uma voz de cada time. Em seguida, cada técnico salvou mais duas vozes para seguir na competição. Quatro concorrentes deixaram o reality.

O representante da Paraíba escolheu a música ‘Mina do Condomínio’, de Seu Jorge, fazendo mais uma vez uma apresentação dançante, uma das marcas dele no programa. O público acabou escolhendo o cantor Edson Carlos.

Enquanto a técnica Ivete Sangalo avaliava a decisão que tomaria, Anitta analisou a trajetória de Kevin Ndjana. “Ele é o carisma puro. Desde o primeiro programa, desde a primeira audição, todo mundo já fala dele”, afirmou a convidada especial. Na sequência, Ivete anunciou que ficaria com Kevin e com a cantora Marine Lima.

Em sua reta final, o ‘The Voice’ tem um novo programa nesta terça-feira (18) e Kevin Ndjana volta ao palco. Além dele, outros 11 cantores seguem na disputa. Dois de cada time vão se classificar para a semifinal.

« Voltar

Veja também...

CELEBRIDADES

Vini Jr. fala pela 1ª vez sobre término com Virginia: ‘Obrigado por tudo’

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
Vini Jr. fala pela 1ª vez sobre término com Virginia: ‘Obrigado por tudo’

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...