Compartilhe

Zé Ramalho será atração principal no encerramento do São João de Santa Luzia

Por Vicente Conserva    Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025


O cantor Zé Ramalho está confirmado como atração principal do encerramento do São João de Santa Luzia 2025. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21) pelo prefeito Henry Lira, exatamente a 30 dias do início da festa.

A apresentação do artista paraibano está marcada para o dia 24 de junho, último dia do evento. Esta será a segunda vez que Zé Ramalho sobe ao palco da festa junina de Santa Luzia. A primeira, em 2022, atraiu uma multidão e foi considerada um dos momentos mais marcantes da história do evento.

“É uma honra anunciar o retorno de Zé Ramalho ao nosso São João. Sua primeira apresentação foi histórica, e não tenho dúvidas de que, mais uma vez, ele vai emocionar a todos com seu talento e representatividade”, destacou o prefeito.

O São João de Santa Luzia chega à sua 83ª edição este ano e será realizado entre os dias 20 e 24 de junho. Além de Zé Ramalho, o evento contará com uma programação que reúne nomes de peso do forró, sertanejo e da música nordestina, como Wesley Safadão, Lauana Prado, Pablo, Eliane e o projeto “À Vontade”, formado por Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada.

Valorização da cultura local

Além das atrações nacionais, o evento também reserva espaço para mais de 20 artistas da região, que se apresentarão tanto no palco principal quanto na Tardezinha Junina, realizada na Praça Alcindo Leite. O espaço se consolidou como um dos símbolos do São João, com foco na integração comunitária e na celebração das tradições locais.

Com estrutura ampliada, segurança reforçada e expectativa de recorde de público, o São João de Santa Luzia 2025 promete movimentar o calendário de eventos juninos da Paraíba e do Nordeste.

Programação oficial

20 de junho
• Wesley Safadão
• Seu Desejo
• Lucas Aboiador
• Woxton Nóbrega

21 de junho
• Pablo
• Raphaela Santos
• Eliane
• Capilé

22 de junho
• Natanzinho Lima
• À Vontade (Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada)
• Forró D2
• Vitória Freitas

23 de junho
• Michele Andrade
• Thiago Freitas
• Brasas do Forró
• Geová do Acordeon

24 de junho
• Felipe Amorim
• Lauana Prado
• Luiz Bento
• Zé Ramalho

« Voltar

CELEBRIDADES

Eduardo Costa rebate críticas ao visual careca após transplante capilar

CELEBRIDADES

Latino diz que é extorquido e ameaçado por um dos filhos, que rebate acusações

Veja também...

LARANJA

Patos realiza caminhada do Maio Laranja com ampla defesa de crianças e adolescentes

ELEIÇÃO

Hugo Motta 2026? Veículo com propaganda para governador circula no Sertão e levanta suspeitas

NA PARAÍBA

Parque do Povo tem capacidade ampliada para mais de 76 mil pessoas