Cantor desabafa após show de graça vazio na terra natal e ganha apoio de famosos
Por Extra Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2026
"Às vezes o artista nasce na cidade, mas o reconhecimento vem depois", desabafou Jerônimo Vaqueiro após fazer um show de graça em Lagarto, Sergipe, a terra natal dele, para uma plateia praticamente vazia. Enquanto cantava forrós, o artista só teve como público quem sentava para comer em uma barraquinha perto da igreja, a vários metros de distância. Quem passava em frente ao palco, queria mesmo só atravessar a rua e mal dava atenção.
"Show gratuito, artista da própria cidade e entrega total. A plateia foi pequena, mas o respeito pela música foi gigante. Mesmo assim, a entrega nunca muda", continuou ele.
O vídeo viralizou. Até o fechamento da reportagem, mais de 3,8 milhões de pessoas assistiram a um trecho da performance de Jerônimo e aproveitaram para deixar mensagens de incentivo. Famosos também se manifestaram.
"Isso é história para contar no futuro", disse o humorista Ed Gama. "Não desista, Deus está contigo", incentivou Márcio Victor, do Psirico. "Já, já, milhares de pessoas vão pagar para te ver", comentou Gordão da XJ. "Deus abençoe, meu irmão! É dos maiores desafios que surgem as maiores oportunidades. Não desista", comentou Gabriel Smanioto, que viveu algo semelhante e, no ano passado, garantiu uma vaga no "Estrela da casa".
Agora, Jerônimo Vaqueiro foi impulsionado pelo número de seguidores e já são 60 mil no Instagram.
"Estou sem palavras para agradecer o imenso carinho que ando recebendo de vocês. Estou lendo e respondendo ao máximo todos vocês com imenso carinho e amor, espero trazer mais do meu trabalho aqui nas redes sociais para vocês com meu esforço e dedicação", disse o jovem artista.
Veja o vídeo: