Compartilhe

Globo demite Cléber Machado após 35 anos de contrato

Por UOL    Quinta-Feira, 23 de Março de 2023


O narrador Cléber Machado deixou a rede Globo após 35 anos de serviço. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora.Segundo a empresa, as portas “continuam abertas para novos projetos no futuro”. “Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo”, diz a nota, ressaltando que ele participou de narrações de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades. 

Cléber também atuou como comentarista em programas esportivos e apresentou transmissões de desfiles de Carnaval.“Grande profissional, Cléber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol”, finaliza o texto.

Ele narrou diversas decisões do futebol brasileiro e mundial, entre elas a final da Copa do Brasil de 2015, imortalizando o grito “se o Prass fizer, o Palmeiras é campeão”, e a final da Libertadores de 2012, em que o Corinthians foi vencedor.

O último grande trabalho do narrador pela emissora foi a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022. Entretanto, ele não foi ao país do Oriente Médio, realizando as transmissões do Brasil.

« Voltar

SUPER CAMPEÃO

Davi é campeão do BBB com 60% dos votos e leva maior prêmio da história

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

Veja também...

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

NOVIDADES

'Guerra Civil', com Wagner Moura e Kirsten Dunst, estreia nos cinemas da Paraíba

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa