Compartilhe

‘Maior corno do Brasil’ fala sobre fetiche de ver a esposa com outro

Por BAND/UOL    Segunda-Feira, 28 de Abril de 2025


Nesta sexta-feira (25), para celebrar o Dia do Corno, o Melhor da Noite foi atrás de Vagner Macedo, influenciador que se intitula o maior corno do Brasil. Casado há 15 anos, ele afirma que a relação com a esposa é baseada em liberdade, confiança e acordos claros. “Todo corno que se preza tem que ter um chifre”, disse em tom de brincadeira.

Durante a entrevista, Vagner contou que é o responsável por achar outros parceiros para sua mulher se relacionar: “Os caras ficam com medo quando eu abordo, mas é a Bella quem indica o homem com quem ela está flertando pelo olhar”

No quadro Sexonário, a especialista Cátia Damasceno explicou que esse tipo de relação se aproxima de um fetiche chamado cuckold, em que há consentimento para experiências fora do relacionamento tradicional — desde que os dois lados estejam de acordo e em sintonia.

Mesmo compartilhando desse estilo de vida, Bella Mantovani, esposa de Vagner, conta que possui seus próprios limites. “É algo muito íntimo. Um acordo é um acordo, uma conexão emocional é outra. Tem coisas que pra mim ainda são difíceis”, explicou.

A base para que a relação funcione, segundo o casal, é a honestidade. “Quando bate um ciúmes, a gente conversa. Se guardar, vira um problema. Por isso, renovamos nossos acordos todos os dias”, disse Bella.

Vagner também comentou que, embora o objetivo seja o prazer compartilhado, nem todas as experiências são positivas. “Às vezes aparece alguém com postura competitiva, e isso acaba quebrando o clima”, contou.

Por viverem de forma aberta e falarem publicamente sobre o assunto, os dois já enfrentaram olhares e julgamentos. “A gente é muito julgado pela sociedade. Não é à toa que já fomos até convidados a sair do condomínio onde morávamos”, revelou Vagner.

« Voltar

MUDANÇAS

Gretchen mostra antes e depois de mega hair: 'Tem que durar 3 meses'

DESTAQUE

Quem é Isadora Cruz, paraibana que estrela nova abertura do Fantástico

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação