Compartilhe

Marília Mendonça reclama de foto de Paolla: 'Assim quebra meu engajamento'

Por Purple    Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021


As fotos de Paolla Oliveira de biquíni fio-dental movimentaram a web, neste sábado (16). A atriz surgiu com uma beachwear com amarração e deixou o corpão à mostra no registro, que foi comentado pelo namorado dela, Diogo Nogueira . “Tudo meu, tá, queridos?”, escreveu o sambista. Mas não foi só ele que exaltou a beleza da famosa na rede social.

Marília Mendonça marcou presença na postagem e “reclamou” dos registros compartilhados por Paolla . “Aí você quebra meu engajamento… Dia complicado”, brincou a sertaneja, que também surgiu de biquíni fio-dental em uma foto recente. Vários famosos elogiaram a artista na publicação. “Não faz isso com a gente, mulher. Parece um pão doce”, comentou Ícaro Silva.

 

(Foto: reprodução)

“Quebrou a banca”, declarou Bárbara Paz. “Dia difícil pra nós humanos”, escreveu Tatá Werneck. “Que espetáculo”, elogiou Claudia Raia . “Espetacular”, comentou Astrid Fontenelle . “Deusa”, disse Amora Mautner . “Socorro!”, exclamou Iza – que também já exibiu o corpo em um biquíni com amarração diferente.

 

Paolla2

Como era de se esperar, em poucos minutos a publicação de Paolla teve milhares de curtidas e centenas de comentários a exaltando, inclusive do namorado, Diogo Nogueira. “Tudo meu, tá? Queridos”, avisou ele.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

« Voltar

SUCESSO

Show de Xand Avião é eleito o melhor do São João de Campina pelo 2º ano

SUCESSO

Quem é o descobridor de Marília Mendonça e dono de 50% das músicas da artista

Veja também...

NA PARAÍBA

33 deputados da ALPB assinam nota contra tarifa de Trump

NO SERTÃO

Tradição: queijo de manteiga produzido por quatro gerações é destaque no João Pedro de Várzea

NO SERTÃO

Foragido da justiça de Patos desafiou policiais para troca de tiros antes de ser recapturado