Miss Patos concorre ao Miss Universo Paraíba 2021 nesta quinta
Por Teixeira em Foco Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2021
Maria Beatriz de Monteiro Gomes estará concorrendo nesta quinta-feira (07) ao Miss Universo Paraiba 2021. Representando a cidade de Patos onde nasceu, mora, estuda e trabalha, Bia, como é conhecida, foi eleita no ano de 2020 como Miss Patos, onde sempre chamou atenção pela beleza, simpatia e a forma como sempre foi educada.

O concurso terá início às 19h e acontecerá no mercado cultural da cidade de Araruna. O evento será aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela Araruna TV e o Canal Trafega models no Youtube.
Ao todo, 12 meninas, de diferentes lugares concorrem ao título de Miss Universo Paraíba 2021. Na manhã desta quinta-feira elas já passaram por avaliação de 3 jurados que irão definir o top 7.
« Voltar
