Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Lucas Veloso desfilará no carnaval 2018 do RJ

Por Quem   Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018

Lucas Veloso vai estrear no Carnaval do Rio de Janeiro desfilando pela Viradouro, escola de samba do grupo de acesso (série A). O comediante desfilará ao lado de Rodrigo Fagundes na terceira alegoria da agramiação.

Os dois farão uma referência ao clássico da literatura e do cinema O médico e o monstro.

No desfile, Lucas vai dar vida ao ‘médico’ no carro alegórico, enquanto Rodrigo será o ‘monstro’. Os dois participaram do primeiro ensaio de quadra na noite de terça-feira (9).

MUSAS E DESTAQUES DA ESCOLA


Além da rainha de bateria Raissa Machado, a escola contará com várias beldades como musas: a assistente de palco do Caldeirão do Huck Luana Bandeira, a atriz Barbara Reis e a youtuber Lorena Improta. As três estrearão neste ano na agremiação.

Atual vice-campeã, a Viradouro terá como enredo Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação. Entre os famosos no desfile, a escola de samba contará ainda com o ator Rafael Zulu.

 

« Voltar

Veja também...

POMBINHOS

Quem é Tiago Maia, empresário visto aos beijos com Ivete Sangalo em casamento na Itália

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
Quem é Tiago Maia, empresário visto aos beijos com Ivete Sangalo em casamento na Itália

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...