Compartilhe

Xand Avião revela diagnóstico de doença crônica e inicia tratamento

Por Redação 40 Graus    Sábado, 23 de Março de 2024


O cantor Xand Avião revelou, em um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (19), que está enfrentando psoríase, uma doença autoimune crônica. Ele compartilhou que descobriu a condição há cerca de quatro anos e está realizando um tratamento que inclui injeções com o custo de R$ 17 mil cada aplicação.

Xand explicou que a psoríase atingiu um grau avançado e, por isso, a injeção é necessária para aliviar os sintomas. Ele destacou que seu plano de saúde cobre o tratamento, assim como o Sistema Único de Saúde (SUS) para quem não pode arcar com os custos.

A descoberta do tratamento foi feita após uma consulta com um reumatologista e uma amiga médica, que prescreveu as injeções. O cantor relatou que as irritações na pele, principalmente na cabeça, o incomodavam durante shows, levando-o a usar boné para esconder as erupções.

A psoríase começou com uma irritação no dedo e se espalhou rapidamente pelo corpo, especialmente devido ao estresse da pandemia, que agravou a condição. Xand compartilhou sua experiência para conscientizar sobre a doença e a importância do tratamento sob orientação médica.

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD