Compartilhe

Jeremy Renner revela que quebrou mais de 30 ossos e se recupera de acidente

Por O Globo    Domingo, 22 de Janeiro de 2023


O ator Jeremy Renner mostrou mais um dia de sua rotina de exercícios após o acidente que sofreu recentemente. Ele foi esmagado por um Snowcat, uma máquina de remover neve, após ajudar um familiar que teve o carro atolado pela neve.

No texto que postou no Instagram neste sábado (21), Renner revelou ter quebrado mais de 30 ossos e agradeceu o apoio que ele e sua família vem recebendo.

 

 

"Exercícios matinais, resoluções mudaram todos este novo ano em particular...Uma tragédia para toda a minha família, que rapidamente foquei em se unir no amor. ❤️ Quero agradecer a TODOS pelas mensagens e atenção para com a minha família e eu .... Muito amor e apreço por vocês. Estes mais de 30 ossos quebrados irão se curar, ficar mais fortes, tal como o amor e a ligação com a família e amigos se aprofunda. Amor e bênçãos para todos vocês", escreveu ele.

Renner, famoso por interpretar o Gavião Arqueiro do filme "Os Vingadores", estava em estado crítico, mas seu estado de saúde se estabilizou após a cirurgia. O ator tem 51 anos e já foi indicado ao Oscar por duas vezes, pelo filme "Guerra ao terror", de 2008, e "Atração perigosa", em 2010.

O site americano TMZ conseguiu o registro da ligação feita por Renner para a emergência, e no áudio, é possível ouvir o ator gemendo de dor. No relato, a pessoa que fez a chamada conta que o lado direito do peito dele afundou e que a parte superior do tronco foi esmagada.

« Voltar

MUDANÇAS

'Status' do WhatsApp ganha áudio, reações com emojis e recurso de privacidade

DESTAQUE

Serra dos Buzinas em São Mamede desponta para o turismo ecológico e de aventura

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino