Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Cafu é investigado pela Polícia por envolvimento com o PCC

Por ANA MARIA   Terça-Feira, 8 de Outubro de 2019

Cafu está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por registros de depósitos feitos pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). 

De acordo com a revista Veja, o ex-jogador teria recebido dinheiro de Décio Gouveia Luiz, o Décio Português, braço direito de Marcola, uma das principais lideranças da facção. 

A organização criminosa teria comprado um terreno que pertencia ao ex-atleta em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. 

Os repasses estavam listados em um celular apreendido com Décio, que também era responsável pela contabilidade da máfia, e foi preso em 14 de agosto. 

Procurado pela Veja, Cafu negou as irregularidades. “Não procede [essa história de] venda de imóvel, casa ou terreno. Nada disso procede, até porque eu não tenho nem terreno em Alphaville”, afirmou.

« Voltar

Veja também...

GENEROSIDADE

Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Ator José Loreto localiza sósia paraibano e o presenteia com casa própria

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...