Compartilhe

Luciano Huck afunda barco e vira piada na internet

Por Yahoo Notícias    Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021


Luciano Huck afundou o barco de um ribeirinho enquanto explorava a Amazônia no "Domingão do Huck" deste domingo (21). O apresentador já estava em um barco com a equipe da Globo, mas sentiu vontade de subir no barco de Roberto, que passava pela região, e acabou "causando". 

Assim que o apresentador entrou, a embarcação afundou e foi um Deus nos acuda: o ribeirinho perdeu seus pertences, Huck ficou todo molhado e o motor do barco estragou. A edição tentou mostrar isso de um jeito engraçadinho.

Sem jeito, o marido de Angélica prometeu arcar com o prejuízo. Roberto, que trabalha como voluntário na preservação do local, garantiu que não precisava. 

Ainda assim, durante sua passagem pela Amazônia, Luciano Huck aproveitou para conhecer a família e a casa do dono do barco. No fim do quadro, ele "presenteou" Roberto com um motor novo para a embarcação.

Nas redes sociais, internautas disseram que o artista não fez mais que a sua obrigação. Muitos ainda fizeram piada com a cena em que ele aparece afundando o barco. Seria um paralelo com a audiência do programa?

Huck está com dificuldade para se consolidar aos domingos. O apresentador coleciona recordes negativos de audiência desde quando assumiu o lugar de Faustão, que estreará na Band em janeiro de 2022. 

Para completar o combo, Luciano tem sido muito criticado pelas constantes gafes no "Domingão". Além de errar o nome do próprio programa algumas vezes, ele já precisou se desculpar por comentários pejorativos, como o que repercutiu quando falou sobre o corpo de Marília Mendonça. 

« Voltar

DECIDIDO

Prefeito cancela shows de Réveillon do Recife e avalia realização do Carnaval

DE SAÍDA

Repórter da TV Globo é demitida após 41 anos na emissora: 'Está sendo duro'

Veja também...

OPORTUNIDADE

Refis do ICMS é aberto e segue até o dia 30 de dezembro

APROVADO

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

MUDANÇAS

Novo decreto da Paraíba permite shows com 50% de público e exige comprovante de vacinação