Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Gracyanne Barbosa chora ao falar de cirurgia no joelho: ‘Tem que ter fé’

Por BAND/UOL   Sábado, 4 de Outubro de 2025

Gracyanne Barbosa chorou ao responder fãs sobre a cirurgia que fez após lesionar o joelho no “Dança dos Famosos”. Nos stories do Instagram, ela disse não imaginar que a situação era tão grave.

“A gente dava o último giro, eu ouvi o barulho e eu achei que meu joelho tivesse batido com o joelho do professor, porque eu um estalo muito alto. Quando a gente terminou a dança ele falou, ‘não bateu em mim, não'”, contou.

Ela disse que só quando olhou para o próprio joelho que entendeu a seriedade da coisa. “E eu olhei o joelho e a patela dava para fora, eu entendi que aquele barulho tinha sido do rompimento de alguma coisa, eu não sabia exatamente qual tendão tinha rompido”, lamentou.

Gracyanne disse sentir muita dor e pensava que tinha que continuar. “Foi um momento de dor, mas que foi muito bonito. Mas eu imaginava que tinha sido muito sério. Infelizmente”, completou.

Ao falar do apoio dos fãs, ela chorou. “Tenho certeza que Deus preparou algo muito maior do que eu mereço. Eu tenho certeza que tudo isso tem um propósito. Eu cheguei no hospital muito animada, eu estou muito animada, eu tenho certeza absoluta que eu vou me recuperar 100%”, disse.

“Eu sei que Deus não interrompe sonhos. Então eu confio realmente. Que bom que você me viu e eu sentiu isso. Às vezes a gente não entende num momento, mas… a gente tem que ter fé”, disse.

« Voltar

Veja também...

ENTRETENIMENTO

Netflix fecha acordo para compra da Warner Bros. Discovery por US$ 72 bilhões

Publicado em Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2025
Netflix fecha acordo para compra da Warner Bros. Discovery por US$ 72 bilhões

TV 40 Graus

Click 40 Graus

GABRIELA CAMARGO

Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!

Publicado em Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025
Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!