Saiba quem é a mulher de Tirullipa, traída pelo humorista após 15 anos de casamento

Por Extra Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
Detetives particulares têm uma forte concorrência no seu ramo de negócio. A modelo e influencer trans Lana Madison, que fez carreira como produtora de conteúdo adulto, está investindo numa nova atividade: testes de fidelidade.
A curvilínea influenciadora de 29 anos agora lucra ajudando mulheres a flagrar namorados e maridos infiéis.
"Elas entram na minha caixa de entrada e me pedem para flertar com o namorado delas para descobrir se ele vai trair", disse Lana, em reportagem no "NY Post".
"Eu não planejava me tornar uma verdadeira armadilha para namorados infiéis. Mas, depois que algumas garotas viram minha aparência e o que eu faço, perceberam que eu sou a tentação definitiva", acrescentou ela, que alternas temporadas em Nova York e na Flórida.
Lana não anuncia o serviço "extra". Sua fama nos testes de fidelidade vieram do boca a boca. A modelo cobra US$ 5.000 (R$ 27 mil) para verificar se um namorado ou marido de cliente está disposto a pular a cerca.
A modelo usa as redes sociais e aplicativos em celular para se aproximar do "alvo". Em pouco tempo, diz ela, já está nas mensagens diretas juntando provas para passar à sua cliente.
"Às vezes, basta uma selfie e um emoji de flerte. Já vi caras tentando se encontrar na mesma noite. É realmente chocante como eles caem rápido", disse ela.
« Voltar