Compartilhe

Prefeito cancela shows de Réveillon do Recife e avalia realização do Carnaval

Por Lucas Isídio    Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021


O prefeito João Campos cancelou a realização de shows no Recife e manteve a queima de fogos nos principais pontos da capital pernambucana, por causa da ameaça da nova variante Ômicron, do coronavírus. O anúncio foi feito em entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (30).

Ontem (29), um comitê criado pelo prefeito de Recife, teve sua primeira reunião para discutir se haverá a realização do Carnaval 2022. No comitê estão reunidas as Prefeituras do Recife, de Salvador, do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Belo Horizonte.

João Campos explicou que o Réveillon do Recife terá queima de fogos sem estampido em algumas praias que já concentram essa tradição, como a de Boa Viagem. Nas redes sociais, o prefeito recifense falou mais sobre a decisão em relação ao Réveillon.

"A @PrefeituraRecife não promoverá shows na virada para 2022 na nossa cidade. O momento de incertezas no cenário da pandemia, causado pelo surgimento de uma nova variante, exige responsabilidade e cautela do poder público. Ainda não chegou o momento de um encontro de tal tamanho, mas vamos manter o otimismo e os bons sentimentos para o ano que vem! Avançamos muito na vacinação e teremos a queima de fogos tradicional do Réveillon - só que sem estampidos - na orla de Boa Viagem e também outras, descentralizadas, na Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste - sem recursos públicos, patrocinado pela @ambev . Seguimos firmes" ", declarou o gestor, conforme apurou o ClickPB.

 

Comentários (0) 

« Voltar

EXUBERANTE

Viih Tube atualiza o bronze com biquíni sem alça e transparente

Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber; leia último post

Veja também...

OPORTUNIDADE

COVID: Patos realiza Dia D de vacinação para crianças neste sábado

ELEIÇÕES 2022

Romero anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó