Compartilhe

Prefeito cancela shows de Réveillon do Recife e avalia realização do Carnaval

Por Lucas Isídio    Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021


O prefeito João Campos cancelou a realização de shows no Recife e manteve a queima de fogos nos principais pontos da capital pernambucana, por causa da ameaça da nova variante Ômicron, do coronavírus. O anúncio foi feito em entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (30).

Ontem (29), um comitê criado pelo prefeito de Recife, teve sua primeira reunião para discutir se haverá a realização do Carnaval 2022. No comitê estão reunidas as Prefeituras do Recife, de Salvador, do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Belo Horizonte.

João Campos explicou que o Réveillon do Recife terá queima de fogos sem estampido em algumas praias que já concentram essa tradição, como a de Boa Viagem. Nas redes sociais, o prefeito recifense falou mais sobre a decisão em relação ao Réveillon.

"A @PrefeituraRecife não promoverá shows na virada para 2022 na nossa cidade. O momento de incertezas no cenário da pandemia, causado pelo surgimento de uma nova variante, exige responsabilidade e cautela do poder público. Ainda não chegou o momento de um encontro de tal tamanho, mas vamos manter o otimismo e os bons sentimentos para o ano que vem! Avançamos muito na vacinação e teremos a queima de fogos tradicional do Réveillon - só que sem estampidos - na orla de Boa Viagem e também outras, descentralizadas, na Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste - sem recursos públicos, patrocinado pela @ambev . Seguimos firmes" ", declarou o gestor, conforme apurou o ClickPB.

 

Comentários (0) 

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

DECIDIDO

TCE dá prazo de 120 dias para rescisão de contratos de MEI's feitos pela Prefeitura de Patos

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional