Compartilhe

Fátima Bernardes deixará a Globo no segundo semestre, diz colunista

Por IstoÉ    Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022


A apresentadora Fátima Bernardes deve deixar a Globo no segundo semestre, de acordo com a coluna Zapping, da jornalista Cristina Padiglione, da Folha.

A saída de Fátima da emissora ainda em 2022 já é dada como certa pelo alto escalão da Globo. Em junho, a apresentadora completará dez anos no comando do ‘Encontro’, e ainda esse ano completa 35 na emissora.

Prestes a fazer 60 anos, a apresentadora quer, segundo a colunista, desacelerar um pouco e curtir a vida, além de evitar a rotina de enfrentar tantas viagens no dia a dia, uma vez que trabalha no Rio de Janeiro e o namorado, Túlio Gadelha, mora em Recife (PE), além do filho Vinicius, que estuda na França.

Em um prazo de um ano, Fátima precisou se afastar do programa em duas ocasiões, em dezembro de 2020, descobriu um câncer no endométrio, e em novembro de 2021, submeteu-se a uma cirurgia no ombro.

Com a saída da apresentadora, o “Encontro” deve seguir no ar, mas ainda não há uma definição de quem apresentaria o programa em seu lugar.

« Voltar

REVELAÇÃO

Juliette revela que perdeu seguidores por apoiar Lula em 2022: 'Penso no social'

LUTO

Cantora Tina Turner, fenômeno da música americana, morre aos 83 anos

Veja também...

LUTO

Morre a mãe do jornalista Vicente Conserva, Maria Prata, aos 88 anos

NO SERTÃO

PM prende dois homens por tráfico de drogas, em São José do Bonfim

NO SERTÃO

Projeto Praça com Segurança promove ciranda de serviços nas Sete Casas, em Patos