Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Taís Araújo exibe corpaço em ensaio para revista

Por Vicente Conserva   Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018

Aos 39 anos, Taís Araújo exibiu suas curvas em um ensaio de capa da edição de aniversário da revista Wow. A atriz, que é casada com Lázaro Ramos e mãe de Maria Antônia e João Vicente, posou de biquíni para as lentes de Brunno Rangel no mangue da Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, com make de Wilson Eliodório e o styling de Yan Acioli. Para o ensaio que tinha o tema Raízes, a atriz usou uma peruca lisa e longa.

Em entrevista recente para QUEM, a atriz contou que conta os dias para chegar aos 40 anos. "Fico louca para chegar aos 40: é uma idade bonita. A idade não é um peso para mim, é uma alegria", conta ela.

"Fico excelente quando me vejo nua (no espelho). Ainda dou aquela virada de lado, aquela checada na bunda. Às vezes eu vejo uma celulitizinha. Às vezes penso em fazer um tratamento ou diminuir a cerveja. Às vezes não. Me sinto bem e é o que importa. Me acho mais bonita hoje do que aos 20, 22 anos. O tempo tem me feito bem, tem sido meu amigo. Quando eu era adolescente, já deixei de ir à praia incomodada com celulite ou estria. Hoje em dia eu quero é ser feliz, se alguém quiser falar que tenho estria, eu mando logo minha conta de água para ela pagar."

« Voltar

Veja também...

POMBINHOS

Quem é Tiago Maia, empresário visto aos beijos com Ivete Sangalo em casamento na Itália

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
Quem é Tiago Maia, empresário visto aos beijos com Ivete Sangalo em casamento na Itália

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...