Compartilhe

Latino diz que é extorquido e ameaçado por um dos filhos, que rebate acusações

Por BAND/UOL    Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025


Latino usou suas redes sociais nesta terça-feira, 20, para desabafar. O cantor revelou que está sendo extorquido por um de seus filhos, com quem tem um relacionamento complicado.

O artista, que tem 10 filhos, só descobriu a paternidade do filho em questão nove anos atrás.

“Trouxe ele para perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego e que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar”, disse.

O cantor ainda acusou o rapaz de bater em sua esposa, Rafaella Ribeiro, e na sua mãe biológica. Além disso, ele também disse que o filho seria viciado em drogas e teria levado Covid-19 para dentro de sua casa.

“Existe a dependência química psicológica, o que a gente chama de ‘pobre-coitadismo’, em que as pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida e nas drogas para se aliviar ou justificar o passado, uma infância ou uma adolescência, que não teve ao lado do pai”, disse o cantor. “Eu não acho isso certo porque não tive pai presente, e muitas vezes não tive mãe presente, e nem por isso me tornei um cara mau-caráter.”

Latino expulsou o homem de casa e disse que o filho tem “desvio de caráter” e seria “sociopata”. Depois disso, ele foi morar com a mãe adotiva, que também o expulsou de sua casa.

Posteriormente, o artista acolheu o filho em sua casa mais uma vez. Ele disse que não conseguiu mantê-lo em casa, já que o rapaz “não queria trabalhar e estudar, só queria se drogar e beber”.

A decisão de parar de dar dinheiro ao filho aconteceu após ele perceber que toda a quantia que deveria ser destinada aos estudos e a uma mudança de vida estava “indo para o álcool e para as drogas.”

“Cansado de ser extorquido pelo meu filho, não aguento mais. Ele vivia dizendo que se quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas poderiam acreditar nele, porque é um filho e eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele porque não queria que as pessoas vissem que ele era mau-caráter, o julgassem ou maltratassem”, completou.

Latino explicou que a decisão de expor a situação veio após o filho dizer que iria falar mal dele na imprensa.

Após as acusações do cantor, Guilherme Rocha, mais conhecido como Namentti, se manifestou nas redes sociais e revelou ser o filho mencionado pelo cantor.

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do pai fumando e escreveu: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.

« Voltar

NA PARAÍBA

Parque do Povo tem capacidade ampliada para mais de 76 mil pessoas

CELEBRIDADES

Eduardo Costa rebate críticas ao visual careca após transplante capilar

Veja também...

LARANJA

Patos realiza caminhada do Maio Laranja com ampla defesa de crianças e adolescentes

ELEIÇÃO

Hugo Motta 2026? Veículo com propaganda para governador circula no Sertão e levanta suspeitas

GRANDE FESTA

Zé Ramalho será atração principal no encerramento do São João de Santa Luzia