Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

TV Globo enfrentou sério problema com o elenco da Dança dos Famosos

Por RD1   Domingo, 23 de Agosto de 2020

A nova edição do Dança dos Famosos  esteve na lista de incertezas da Globo por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a emissora bateu o martelo e a atração entrará no ar neste segundo semestre em meio à reabertura dos trabalhos no Estúdios Globo, no Rio.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O lobo, a produção do programa de Fausto Silva encontrou dificuldades para montar o elenco da nova temporada do reality show este ano, e não foi só por causa da pandemia do novo coronavírus.

Entre as questões que circularam as negociações está o cachê. Alguns dos nomes escolhidos no início pediram um alto valor pela negociação. Ao todo, serão 12 participantes, entre atores, cantores e até esportistas.

Conforme informado pela jornalista, de olho na proteção dos escolhidos para a Dança dos Famosos 2020, o canal fretará um avião toda semana para levar os participantes do reality do Rio para São Paulo, onde serão as apresentações.

Sobre o protocolo rígido da Globo, os testes nos participantes serão frequentes, e o júri, fundamental no programa, ficará no estúdio, mas separado por placas de acrílico. O elenco deve ser apresentado no próximo dia 30.

« Voltar

Veja também...

SUCESSO

Roberta Miranda faz 70 anos: veja músicas mais executadas da cantora paraibana

Publicado em Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2026
Roberta Miranda faz 70 anos: veja músicas mais executadas da cantora paraibana

TV 40 Graus