Compartilhe

Mileide Milhaile, atual de Safadão, tira satisfações sobre o filho com Thyane: ‘você não é nada dele’

Por Quem    Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018


Vazou na web, neste domingo (9), uma série de vídeos que mostra uma conversa nada amigável entre Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, e Thyane Dantas, a atual mulher do cantor.

Tudo começa quando Thyane, que foi quem gravou toda a  conversa, atende o celular de Yudhy, de 7 anos, filho de Mileide e Safadão. A loira, então, decide pegar o celular do garoto e falar com a influencer.

Na conversa, Mileide quer explicações sobre o fato de pertences de Yudhy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto passar um tempo com o pai, terem sido devolvidos. 

"Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide.

Thyane, então, faz que vai dizer alguma coisa e Mileide interrompe. "Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada", completa Mileide.

"Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho", ainda dispara a ex do cantor.

Nos vídeos vazados, que só mostram as palavras de Mileide, Thyane só encerra a conversa dizendo: "Deus te abençoe, Mileide". Confira clicando no vídeo abaixo:

 

« Voltar

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

NA TELA

Karine Tenório e Pedro Hugo passam a integrar jornalismo da Rede Paraíba

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação