Compartilhe

Prefeitura de Itaporanga realiza concurso Miss e Mister Beleza Negra 2022

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022


Fato super especial. A prefeitura de Itaporanga realizou na noite de terça feira (29), a segunda edição do concurso para escolha da Miss e Mister Beleza Negra. O Itaporanga Esporte Clube recebeu um grande público, que atentamente assistiu ao desfile de jovens negros, cuja beleza, simpatia, e forma de se comunicar com a plateia, foram escolhidos por cinco jurados, como Miss e Mister Beleza Negra 2022.

 

A noite contou ainda, com apresentações culturais e artísticas com o grupo GICI, coordenado pelo ativista cultural, coreógrafo, e diretor artístico, Odilon Fernandes, e a dupla Denise e Diego, que ao som de voz e violão, apresentaram músicas símbolos da luta contra o racismo no Brasil.

A Secretaria de Assistência Social, responsável pela realização do evento, promove o concurso pela segunda vez, obtendo sucesso em número de participantes e de público. Segundo os organizadores o concurso Miss e Mister Beleza Negra, faz parte do calendário de eventos da Prefeitura de Itaporanga, e enaltece não apenas a beleza dos participantes, como também, valoriza a capacidade intelectual e comunicativa das pessoas negras, como essencial para a formação da sociedade itaporanguense.

O evento contou com a participação de 14 modelos, seis homens e oito mulheres, além do desfile, eles participaram de apresentações artísticas, levando carisma e beleza. A escolhida como Miss Beleza Negra 2022 foi, Maria Do Socorro, e o Mister, Anderson Oliveira (SAN), tanto a Miss, quanto o Mister Beleza Negra 2022, receberam o prêmio de um mil reais.

 

 

« Voltar

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

NA CAPITAL

Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, revela em João Pessoa que já provou cuscuz

Veja também...

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

TRAGÉDIA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram