Claudia Leitte é alvo de ataques e público expulsa folião de camarote em João Pessoa
Por Redação 40 Graus Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2026
A cantora Claudia Leitte foi alvo de ataques durante sua apresentação no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa (PB), neste domingo (8). Após foliões em um camarote ofenderem a baiana, uma confusão generalizada se iniciou e os homens levaram porradas de fãs da artista.
Claudia passava pelo circuito da Avenida Epitácio Pessoa, quando dois foliões em um camarote começaram a fazer gestos e xingamentos para a cantora. Um deles, mais exaltado, mostrou o dedo do meio para a cantora, que retrucou e repudiou a atitude.
“A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele tá fazendo não. (...) Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem”, disse Claudia, enquanto o homem estava com o dedo em riste.
Nas imagens que circulam nas redes sociais desde o fim da noite de ontem (7), Claudia diz para Deus abençoar o homem e dispara: “a gente só dá o que tem”. Segundo depois, o homem é agredido por outras pessoas que estavam em um dos camarotes da Via Folia.
Vídeo:
Não há até o momento detalhes sobre a identidade dos envolvidos. Segundo informações iniciais, o homem que fez gestos obscenos acabou sendo retirado do palco.