Roberta Miranda revela mágoa com mãe de Marília Mendonça: ‘Só pensa em dinheiro’

Por Redação 40 Graus Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
O cantor João Gomes cancelou o show que faria no Festival da Cachaça, em Novo Cruzeiro (MG), na noite deste sábado (6), após sua esposa, Ary Mirelle, entrar em trabalho de parto. O anúncio gerou críticas da prefeita da cidade, Viviane Pena (PSD), que chamou o artista de “irresponsável”.
Segundo a gestora, o cantor sabia da data provável do parto (DPP) e, por isso, não deveria ter aceitado o contrato. “O show está pago e a festa está linda, mas não pode ser resumida pela irresponsabilidade de um cantor”, afirmou.
Viviane destacou que respeita o direito de João Gomes de acompanhar o nascimento do filho, Joaquim, mas insistiu que a prefeitura deveria ter sido avisada com antecedência. “Ele tinha que ter a responsabilidade de avisar antes, para que contratássemos outra atração”, declarou.
Apesar da polêmica, a prefeita reforçou que o evento seguiu normalmente. “O povo pensou nos mínimos detalhes para organizar uma festa tão linda. Não quero resumir tudo a um cantor”, completou.
Até a manhã deste domingo (7), João Gomes não havia se pronunciado sobre o cancelamento nem sobre o nascimento de Joaquim, seu segundo filho com Ary Mirelle. O artista já é pai de Jorge, nascido em janeiro de 2024.