Compartilhe

Gravação de programa no SBT termina com confusão entre funcionário e influencer

Por MSN    Sábado, 8 de Junho de 2024


Uma verdadeira confusão acabou tomando conta das gravações do programa Tudo Nosso, que tem o comando de Benjamim Back, no SBT, nesta última quinta-feira (06).

De acordo com informações do jornalista Thiago Sodré, o influencer Isaque Santos gravou um vídeo onde ele afirmou ter sido acusado de jogar um celular contra o peito de um funcionário da emissora.

“Você falou, eu quero provas. Só saio daqui com prova”, disparou Isaque Santos, exibindo o rosto do funcionário.

Logo depois, Isaque Santos falou que foi ao banheiro com outros rapazes e que eles são testemunhas de que nada ocorreu. “Nós fomos no banheiro, nós três juntos, e terminamos, viemos juntos. Eu nem dei celular na mão dele, nem falei com ele. Agora eu quero que ele prove”, disparou o influencer.

Em seu Instagram, Isaque postou o vídeo e escreveu: “Não vou me calar só porque é uma emissora, ok? Injustiça o que fizeram comigo hoje… decepção com a equipe do programa @etudonossosbt no @sbt pela calúnia que ouvi… sim, chorei… pois era uma oportunidade que se tornou um pesadelo”.

A atitude do influencer acabou sendo bastante criticada pelos internautas: “Tutorial de como perder uma carreira”, comentou um seguidor. “Estou vendo a decadência de um artista recém nascido…. infelizmente”, lamentou um segundo.

“Começou a fazer sucesso agora , não cai nestas ciladas estão querendo te queimar estragar os sonhos , vaza daí”, aconselhou outro.

Ainda de acordo com as informações, a confusão nos bastidores teria acontecido quando Isaque Santos acabou sendo comunicado que a sua participação no programa teria sido cancelada.

Porém, uma pessoa ligada ao canal confirmou o ocorrido e afirmou que Isaque Santos de fato agrediu o funcionário.

 

Veja o vídeo publicado pelo influencer em seu Instagram a seguir!

 

« Voltar

POLÊMICA

‘Vem Galopar’: Juliette é criticada após adaptação de música de Luiz Gonzaga

NO SERTÃO

São João na Paraíba: confira opções de shows gratuitos esta semana

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361